segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deus não me abandone agora'

Dia 27 de maio de 2011, uma sexta-feira, essa data nunca mais vou esquecer na minha vida! O dia do primeiro e espero que único acidente da minha vida! Havia brigado com minha mãe, meu pai tinha saido pra cortar o cabelo minutos antes, minha entrou no quarto pra passar pano no chão e eu imediatamente sai e fui descer as escadas, tropecei e cai em cima de uma bola de vidro que havia no canto da escada usada como vaso, quando me olhei, meu sangue saindo como fosse jatos de mangueiras do meu pulso, gritei minha mãe e imediatamente coloquei a outra mão por cima, para dar pressão, no momento não senti dor mais fiquei desesperada demais por achar que iria morrer porque estava perdendo muito sangue. Meu vizinho/padrinho de crisma foi quem me levo pro hospital e quando cheguei lá, depois de ter encharcado 2 toalhas de banho lotada de sangue a enfermeira colocou um gelox pra parar o sangue e foi a hora também que eu comecei a sentir dor. O que eu fiquei mais indignada é que nenhum medico queria mexer em mim porque pensavam que eu era suicida, ficavam perguntando coisa pra mim e pro meus pais como tinha acontecido e coisa e tals, fazendo comparações, porque no caso de suicídio precisa-se fazer B.O. antes de qualquer coisa e chamar a polícia. Até que um medico desgraçado veio e me falo: vou ter que examinar! tirou o curativo e começou a mexer no meu osso e eu sentindo meu sangue escorrer no chão do hospital, em tudo, eu gritava de dor porque estava sem anestesia e no final ele num descobriu nada, FDP ¬¬' me mandou pro raio-x pra vê se tinha fratura e graças a Deus não teve se não tinha que operar 2 vezes, porque ele me falou que eu cortei uma artéria e um tendão e eu necessitaria de uma cirurgia mesmo. Tiveram que me sedar pra dar os pontos porque eu estava com muita dor e quando acordei, estava tudo bem mas minha mãe veio me falar que eu corro o risco de perder os movimentos da mão esquerda. Hoje fui em 3 médicos diferentes, pingue pongue sabe? Então... e um deles me falou que se eu não operar até o final de semana os meu nervos atrofiam que perco geral o movimento das mãos e também descobri que não foi só 1 tendão e só 1 artéria, foram 3 tendões sendo 1 deles o principal do polegar e mais 2 do indicador e do meio e mas 2 artérias, uma principal e outra mais fina, mas em outra doutora que é da cirurgia mesmo falou que precisa de exames e que tem que ter muita calma e paciência, e é o que estou querendo ter agora! Mas o meu maior medo agora é perder os movimentos da mão, sei que nunca mais será a mesma, mas mesmo assim tenho muito medo! Meus pais estão desesperados e correndo contra o tempo, eles me deixam nervosa demais e agora o que menos preciso é de nervoso! Recebi varias visitas mais as que eu queria mesmo, era dos meus amigos, tudo bem, alguns nem sabem o que aconteceu, entendo mas agora está aqui e eu quero e eu preciso de muita força agora! Vou colocar tudo nas mãos de Deus, eu creio nele e sei que se ele deu isso pra mim é porque eu aguento! Quando for a cirurgia aviso todos por aqui!
Desde já Obrigada a todos por me ouvirem e peço que me coloquem em suas orações! Porque não está sendo fácil!

Meu Querido Deus, não me abandone agora yn'

Bjunda no fundin do coração'

Nenhum comentário:

Postar um comentário