sábado, 2 de julho de 2011

Sabe o que é ?

Sabe o que é?
Não sei se o que penso é certo.

Sabe o que é?
Não sei ao menos nem o que penso.

Sabe o que é?
Meus pensamentos estão confusos.

Sabe o que é?
Meu humor muda como as fases da lua.

Sabe o que é?
Eu acho que quero ficar sozinha.

Sabe o que é?
Eu às vezes acho, quero ficar com você.

Sabe o que é?
Acho que estou apaixonada.

Sabe o que é?
Acho que isso é mentira.

Sabe o que é?
Uma pessoa que ainda não foi amada.

Sabe o que é?
Tenho medo de amar.

Sabe o que é?
E se você me fizer sofrer?

Sabe o que é?
Eu não quero um amor por amar.

Sabe o que é?
Eu quero viver "A História de Amor ".

Sabe o que é?
Cansei de mentiras.

Sabe o que é?
Eu preciso da verdade.

Sabe o que é?
Descobri que preciso é de Você!

Marina Ortiz
Bjunda'

Um comentário: