segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dinda coruja


Deus sabe quando a gente precisa de algo que nos mova, nos traga alegria, nos complete, nos ensine a crescer, nos orgulhe e Ele teve a bondade de através da Kelly e do Guilherme de me conceder a honra de ser madrinha desse menino lindo chamado Rhyan. Um presente que talvez eu não merecesse mais que veio na melhor hora da minha vida. Esse amorzinho da Dinda é o homem mais lindo do meu mundo...

...E eu já posso dizer com toda certeza do mundo...


Bjunda especial pro meu neguinho Rhyan e pros pais dele'

Um comentário:

  1. Linda homenagem Iuu , Obrigada viu fico muito feliz em saber o quanto voce está feliz !

    Entãao , que este anjinho lhe traga muitqa força pra seguir em frente e conquistar tudo o que voce sempre sonhou ...
    voce merece sempre viu e muito mais , DEUS tem algo bom pra lhe entregar e eu vou está lá para te aplaudir ...beeijos grande te adoro minha flor !

    ResponderExcluir