terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma Lição de Vida '

'' Eu luto, pelo não convencional meu direito, e isso é incondicional. Eu posso apenas ser tão real quanto eu puder. A desvantagem é que eu nunca soube o plano. Esse não é só um jeito de ser um mártir. Eu não posso mais andar sozinho,eu luto por aqueles que não podem lutar e se eu perder, pelo menos eu tentei! Eu não serei o inconseqüente. Eu não serei o potencial desperdiçado. Eu posso fazer isso até não aguentar mais até você perceber que nunca vai ocupar meu espaço. Isso não é uma versão de um só lado. Nós lidamos com uma subversão maníaca. Eu não deixarei a verdade ser distorcida e eu não irei deixar outra vítima abandonada. Nós lutamos até que ninguém possa lutar contra nós. Nós vivemos, e ninguém pode nos deter. Nós puxamos quando somos empurrados demais e o fundo do poço é a nossa vantagem. Nós nunca precisamos começar a luta nós só tivemos que cuspir de volta na cara deles. Nós não iremos mais andar sozinhos . O que não nos mata só nos faz mais fortes ! ''

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário