terça-feira, 7 de junho de 2011

Cirurgia '

Pós - Cirurgia
Internada
Eu mencionei aqui sobre meu acidente e que eu precisava de uma cirurgia! Pois é, a fiz no dia 02 de junho, na quinta-feira, entrei para internar as 10 da manhã, e quase na mesma hora já foram me furando, tentaram pegar minha veia em cima da mão mais estourou  tentaram do lado e não conseguiram, fora essas me furaram 3 vezes na dobra do cotovelo, acho que por eu sempre tirar sangue do lado esquerdo, minha veia do lado direito não aparece muito, ai tiraram sangue pakas e já me colocaram no soro, sofri viu? Nuss ninguém merece! Ficamos na ansiedade porque ninguém sabia quando eu iria pro centro cirúrgico até que me falaram que minha cirurgia iria ser as 8 da noite! Mas quando vieram me buscar era mais ou menos umas 5 e pouca, fui chorando mais com muita fé porque sabia que Deus não iria me abandonar! Fiquei meia hora naquela mesa minúscula gelada e pelada Oo, enquanto me arrumavam, o anestesista ficava zuando com a minha cara mas quando ele foi pra ação, PQP doeu hein? Uma agulhada no pescoço e já quase num senti meu braço depois uma perto da axila, já não sentia a mão e ainda outra nas costas! Enquanto mexiam no meu braço fiquei olhando as luzes de bola do teto até que um carinha veio e me falo, pode dormir, vai demorar um pouco ai concordei, mas acabei acordando no finalzinho, o doutor já indo embora, o paninho da minha ara saiu e o enfermeiro limpando meu braço e fazendo curativo! Dá muita agonia ver o braço todo mole, parece que ele está todo quebrado, credo! Depois fui pra sala do pós-cirúrgico e como eu estava acordada mas com o braço todo mole fiquei conversando com um enfermeiro de lá porque eu era a unica acordada lá e após algum tempo fui pro quarto, isso já era 9 e pouca da noite! Minha mãe e meu pai me receberam com um sorriso tão grande que eu já tinha ganhado minha semana, fiquei emocionada e disse pra cada um, EU AMO VOCÊS! A unica coisa que eu pensava era: Quero comer, hihi' tinha ficado o dia inteiro só com soro na veia sem nada na boca, até que veio torradas com geléia e um chá de erva doce horrível, mas era  que tinha então comi! Meu pai foi embora e ai veio a noite, a anestesia passando o efeito e as dores cada vez mas intensas, não consegui dormir, mas graças a Deus, ocorre tudo bem e na sexta- feira de manhã tive alta! O médico falou para minha mãe que vou ficar de um a um ano e meio sem os movimentos, é uma recuperação bem lenta, vai depender muito de mim e da fisioterapia, mas a sensibilidade da minha mão esquerda eu já perdi, não vou poder saber diferenciar um tecido de outro ou outras coisas mais, pelo menos vou ter meus movimentos de novo ! =D
Queria agradecer muito, pela força de amigos e conhecidos que com simples palavras me deram um enorme conforto e muita coragem pra mim erguer minha cabeça e agradecer também muito a Deus porque sem ele eu não tive a mínima vontade de viver!

Obrigada por tudo amores s2'


Bjunda no coração'

Nenhum comentário:

Postar um comentário