terça-feira, 12 de março de 2013

Isso me faz tão bem :)


Nossa... nem tem como explicar o quanto isso é BOM... Olhar fotos suas com outra pessoa não me machuca mais, não me magoa... Quero seu bem, apesar de tudo e quero muito que você seja feliz, seja com quem for! Lamentável você ter jogado nosso amor fora, porque seriamos muito felizes juntos mais do nada você decidiu isso e se foi sua decisão não vai ser eu quem vai muda-la, alias, quem sou eu pra você né? Fui um nada e prefiro continuar sendo porque hoje você também não faz a minima diferença pra mim! Passou, simplesmente, e quem vive de passado é museu :)


Dê valor enquanto tem porque depois não há necessidade de correr atras porque o que é teu nuca irá embora!

Bjunda especial pros exs da minha vida'

Nenhum comentário:

Postar um comentário