quinta-feira, 7 de março de 2013

Ventilador

Eu sempre me dediquei ao máximo para poder fazer aquilo que eu amo feliz, lembro-me que mesmo que eu estivesse totalmente destruída, eu engolia todas as minhas dores para ajudar alguém. Nunca pedi nada demais á ninguém, e quando cheguei a pedi era pra nunca me deixar, nunca chegar a me abandonar. E olha que engraçado, foram a única coisa que saberão fazer, me abandonar. Hoje em dia não cobro nada, nem carinho, nem abraço, e muito menos a presença. Aprendi da pior forma que “o que é seu mesmo com todas as indiferenças, com todos os defeito permanece ao seu lado''. Não devo me doar demais, até porque o que é “demaissobra, e o “sobrar” se torna resto. E o resto? Bom, o resto sou eu, sempre sobrando, e ficando sozinha.

Estou sendo um ventilador, na qual o vento que produzo só refresca os outros!!!

E eu estou cansando, só isso !

Bjunda triste'

Nenhum comentário:

Postar um comentário