sexta-feira, 24 de junho de 2011

Para se roubar um coração ...

... é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago... E então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava... E é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.


Luís Fernando Veríssimo

Bjunda'

Porque é tão difícil assim ?


'' As pessoas que você mais ama são as mais difíceis de manter por perto! ''

frase da capa do livro '' Questões do coração'' que estou começando a ler, até agora está Maravilhoso, Recomendo =D

Bjunda'

Hoje eu preferiria '


"Queria ser criança de novo. Joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos." 

Bjunda'

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Realidade'

Em alguma discussão, sempre vou ganhar a razão para mim. Se você demorar a me responder no msn, vou achar que tu me odeia. Sinto falta de pessoas que nem imaginam isso. Inventou bobagens e as fixo em minha cabeça. Choro de tanto rir, choro sem motivos também. Não me sacio com o comum, o normal me irrita. Como chocolate e digo que estou gorda. Arrumo briga e deposito sentimentos onde não deveria. Ensaio diálogos e não os coloco em prática. Imagino momentos impossíveis. Amo exageradamente e fico com raiva quando dizem que me amam mais. Sou uma metralhadora de dúvidas e um poço de segredos. Vou arrumar uma guerra mundial se tu disser que estou errada quando estivermos brigando. Eu tô longe de ser que nem todas as outras. Sou diferente, e fico nervosa quando não percebem isso.E ah, sabe aquele negócio de foda-se? Então, funciona muito bem comigo.
Bjunda'

Ninguém é assim '

Ninguém é 100% razão. Ninguém é totalmente inocente. Ninguém tem somente amigos verdadeiros. Ninguém possui nenhum problema. Ninguém é tão feliz como demonstra. Ninguém é tão forte como parece. Ninguém consegue ignorar tudo o que é dito. Ninguém é tudo aquilo que queria ser.

Bjunda'

Amém '

'' Livrai-me de tudo aquilo que for vazio de amor. '' 
Caio Fernando Abreu

Inviável no meio do Inacreditável '

Bjunda'

Tim tim '


Então... Um brinde aos nossos defeitos, Pois nossas qualidades filho da puta nenhum reconhece!

Bjunda'

Toda mulher já fez isso'

Delicia hein ? kkk'
Bjunda'

I Miss You '

A saudade existe não por que estamos longe, mais por que um dia estivemos perto !
Bjunda'

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se enganou '

Por algum tempo troquei as músicas que mais ouvia, os livros que tanto gostava de ler, meus estudos, só pra poder pensar em você, só que agora, ao contrario do que você pensa de mim ...
Eu nunca mudei, eu só não estou igual '
Bjunda'

Admita '

Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio
Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal
Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que eu simplesmente
Sou carente de razão
Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...
...me amar! '
Bjunda'

terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma Lição de Vida '

'' Eu luto, pelo não convencional meu direito, e isso é incondicional. Eu posso apenas ser tão real quanto eu puder. A desvantagem é que eu nunca soube o plano. Esse não é só um jeito de ser um mártir. Eu não posso mais andar sozinho,eu luto por aqueles que não podem lutar e se eu perder, pelo menos eu tentei! Eu não serei o inconseqüente. Eu não serei o potencial desperdiçado. Eu posso fazer isso até não aguentar mais até você perceber que nunca vai ocupar meu espaço. Isso não é uma versão de um só lado. Nós lidamos com uma subversão maníaca. Eu não deixarei a verdade ser distorcida e eu não irei deixar outra vítima abandonada. Nós lutamos até que ninguém possa lutar contra nós. Nós vivemos, e ninguém pode nos deter. Nós puxamos quando somos empurrados demais e o fundo do poço é a nossa vantagem. Nós nunca precisamos começar a luta nós só tivemos que cuspir de volta na cara deles. Nós não iremos mais andar sozinhos . O que não nos mata só nos faz mais fortes ! ''

Bjunda'

Veja ...

" ... eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. " 
Tati Bernardi
Bjunda'

segunda-feira, 13 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nem sei se posso falar isso :S


Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Bjunda'

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que o Amor é ...

É confuso, é difícil, é instável, é alegre, é triste, é amizade, é discordia, é maduro, é infantil, traz paz, raiva, insonia e sonhos belos. Te deixa sonhador, te deixa bobo e pode te levar a lágrimas por qualquer coisa. Incrível o poder do amor e toda a sua capacidade de variar a qualidade dos nossos dias.

 Bjunda'

Eu já '

Já se viu esquecido pelas pessoas que você ama?
Bjunda'

O que vai ser?

Quando alguém entra na minha vida, eu tenho vontade de perguntar: e aí, veio pra ficar ou só pra passar um tempo e depois ir embora, como todo mundo faz?
PS: coloca sua resposta no comentário [/fikdik'

Bjunda'

oO sou bipolar '


Sou feito de fases e bipolaridade. Agora estou bem, daqui uns minutos não estou. Amanhã estou péssimo e no outro dia, sorrindo feito idiota. São coisas que nem eu mesmo sei explicar, mas de verdade… o meu coração não é assim, ele é deprimido, falta pedaços e ainda é cheio de cicatrizes.


Bjunda'

Rá, te desejo hoje, agora'

Eu fico pedindo você aqui o tempo todo, imaginando sua mão na minhaImaginando seu cheiro, seu gosto. Eu me perco, às vezes, por aí com você na minha cabeça e nem sei porque.


Bjunda'

Cirurgia '

Pós - Cirurgia
Internada
Eu mencionei aqui sobre meu acidente e que eu precisava de uma cirurgia! Pois é, a fiz no dia 02 de junho, na quinta-feira, entrei para internar as 10 da manhã, e quase na mesma hora já foram me furando, tentaram pegar minha veia em cima da mão mais estourou  tentaram do lado e não conseguiram, fora essas me furaram 3 vezes na dobra do cotovelo, acho que por eu sempre tirar sangue do lado esquerdo, minha veia do lado direito não aparece muito, ai tiraram sangue pakas e já me colocaram no soro, sofri viu? Nuss ninguém merece! Ficamos na ansiedade porque ninguém sabia quando eu iria pro centro cirúrgico até que me falaram que minha cirurgia iria ser as 8 da noite! Mas quando vieram me buscar era mais ou menos umas 5 e pouca, fui chorando mais com muita fé porque sabia que Deus não iria me abandonar! Fiquei meia hora naquela mesa minúscula gelada e pelada Oo, enquanto me arrumavam, o anestesista ficava zuando com a minha cara mas quando ele foi pra ação, PQP doeu hein? Uma agulhada no pescoço e já quase num senti meu braço depois uma perto da axila, já não sentia a mão e ainda outra nas costas! Enquanto mexiam no meu braço fiquei olhando as luzes de bola do teto até que um carinha veio e me falo, pode dormir, vai demorar um pouco ai concordei, mas acabei acordando no finalzinho, o doutor já indo embora, o paninho da minha ara saiu e o enfermeiro limpando meu braço e fazendo curativo! Dá muita agonia ver o braço todo mole, parece que ele está todo quebrado, credo! Depois fui pra sala do pós-cirúrgico e como eu estava acordada mas com o braço todo mole fiquei conversando com um enfermeiro de lá porque eu era a unica acordada lá e após algum tempo fui pro quarto, isso já era 9 e pouca da noite! Minha mãe e meu pai me receberam com um sorriso tão grande que eu já tinha ganhado minha semana, fiquei emocionada e disse pra cada um, EU AMO VOCÊS! A unica coisa que eu pensava era: Quero comer, hihi' tinha ficado o dia inteiro só com soro na veia sem nada na boca, até que veio torradas com geléia e um chá de erva doce horrível, mas era  que tinha então comi! Meu pai foi embora e ai veio a noite, a anestesia passando o efeito e as dores cada vez mas intensas, não consegui dormir, mas graças a Deus, ocorre tudo bem e na sexta- feira de manhã tive alta! O médico falou para minha mãe que vou ficar de um a um ano e meio sem os movimentos, é uma recuperação bem lenta, vai depender muito de mim e da fisioterapia, mas a sensibilidade da minha mão esquerda eu já perdi, não vou poder saber diferenciar um tecido de outro ou outras coisas mais, pelo menos vou ter meus movimentos de novo ! =D
Queria agradecer muito, pela força de amigos e conhecidos que com simples palavras me deram um enorme conforto e muita coragem pra mim erguer minha cabeça e agradecer também muito a Deus porque sem ele eu não tive a mínima vontade de viver!

Obrigada por tudo amores s2'


Bjunda no coração'