sábado, 7 de maio de 2011

1 minuto de silêncio'



Essa dotosa da foto era a CocotaFoi dada de presente pro meu pai de um amigo dele! A casinha foi o meu próprio pai quem fez e ela amava seu lar! Aconteceu um acidente, minha cadela odeia pássaros e Cocota estava comendo na mesa quando de repente Belinha abocanhou nossa passarinha linda e se feriu bastante, ficou 3 dias sem comer nada até seu falecimento! Pra mim foi um choque muito grande porque eu acordei de manhã pra ir pra faculdade e encontrei ela caindo da cerquinha da casinha, foi triste! Enterramos ela num terreno em construção aqui perto de casa mais ficou as fotos e as lembranças de recordação! Cocota ficará pra todo sempre no coração da minha família!

Bjo especial pra Cocota, minha eterna calopsita'

Nenhum comentário:

Postar um comentário