terça-feira, 24 de maio de 2011

'' Senhoras e senhores, CHEGAMOS!!! ''

Meus ídolos *-*
Admito, sou uma LEGENDÁRIA nata! Tenho uma TV maravilhosa da LG que me permite fazer gravações e isso faz com que eu não perca NENHUM  momentinho do Melhor Programa de Humor da Tv Brasileira, Legendáriossssssssssssssssssssssss!!! Ele é composto por: Marcos Mion (Deuso Grego), Victor Coelho (Mionzinho), João Gordo, Banana Mecânica (Marco Antônio, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres), Elcio Coronato, Felipe Solari (lindo, lindo e lindo), Mauricio Meirelles (Clóvis Clichê) e  Mia Mello (Tenna)! Desde o primeiro programa estou, sempre mais sempre mesmo, acompanhando! Sou louca pelo quadro ''Vale a pena ver direito'' e amo como e quando o Mion fala: ''Senhoras e Senhores ... Chegamos!!!''. São demais \o/
 Own' me fascina *-* kkk'
'' Podemos não mudar o mundo...,
mas tamo tentando! ''
Saibam que eu amo muito vocês de coração mesmo e que sou viciadérrima nesse programa!!!
Recomendo Sempre: todos os sábados, na Rede Record, as 22:45hs, os Legendários estão chegando ...'

Bjo muito especial pro pessoal do Legendários s2'

Eterno símbolo Laranja e Preto yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário