quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olho-me no espelho e já não me sinto mais como antes,

Por hoje olho-me e não vejo mais aquela garotinha bobinha que não sabia de nada e pensava saber de tudo, sei que continuo não sabendo sobre muitas coisas, mas também pude aprender muito sobre pessoas falsas. Perdi totalmente o encanto pelas palavras, um simples eu te amo pode ser dito a ti pelo maior de seus inimigos, então hoje é preciso muito mais para me fazer sorrir com aquele ar de ingenuidade, perdendo o encanto pelas palavras comecei a reparar em algo bem mais importante as atitudes, isso sim vale a pena, hoje prefiro estar ao lado de pessoas que mostrem carinho e respeito a mim, do que estar ao lado de pessoas que dizem me amar mas, que no fundo só falam para me agradar, e de agrados estou farta, cansei desse mundo ilusório que as pessoas criam pra si, onde tudo é bonitinho e todos se amam, isso é uma grande estupidez, ninguém nasceu para agradar a todos, existem pessoas nas quais eu sei que nunca me darei bem e ponto final por outro lado sei que existem pessoas que eu amo, e que eu seria capaz de tudo por elas. Mas as pessoas não podem ser sinceras elas tem que magoar primeiro, se não parece que não ficam satisfeitas. Estou cansada de ser a aluna prendada e a filha educada, a amiga confidente e a idiota que todos criticam. Estou cansada e já não sei mais o que pensar sobre os outros, pois, eles sempre me decepcionam, antes conseguiam me enganar com sorrisos falsos e palavras agradáveis, hoje não mais, não sou mais como antes.

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário