terça-feira, 3 de maio de 2011

Recomendo'



Alice, Pedro, Carla, Tomás, Diego e Roberta

Amo o estilo próprio que eles têm!
Essa semana me criticaram no msn após eu ter falado que ia ver Rebelde e depois iria voltar! Qual é o problema? A novela atual da Record não é do tipo de novelinha mexicana que você sabe o que vai acontecer à todo tempo! Não sei, não sou noveleira, nunca fui e essa sim me chamou atenção, ao contrario do que os outros dizem, ela é ótima! Retrata realmente a vida de adolescentes principalmente nas crises! Você vê de tudo, traição, egoísmo, sacasmo, safadeza, solidão, carencia, pegação, paixão, amor e entre outras coisas! Meus protagonistas preferidos são Sophia Abrahão (Alice), Micael Borges (Pedro), Chay Sued (Tomás), Arthur Aguiar (Diego), Lau Branco (Roberta) e Melanie Fronckowiak (Carla), os melhores casais jovens da atualidade! E pra finalizar antes de recomendar, acho super fofos os avatares deles *-*

Recomendando assistir de Segunda à sexta as 
19:00 horas na Record ou pelo site R7.com a novela do momento e que está sendo recorde de audiencia! Assistam e verás o que está perdendo!

Rebelde chegou a minha vez Porque sou, ninguém vai mudar É sempre assim que deve ser Meu coração vai ser rebelde para sempre '

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário