terça-feira, 15 de março de 2011

Avá, é memo?

Gente, esse que está me abraçando é o meu Homí, [kkk'] estávamos em uma festa no sitio do Tio da Monick em Coimbra (MG) e o que eu sinto por esse cara, é um carinho tão grande mais tão grande que sei lá, ele é muito especial! Só ele entende quando eu faço burrice e mesmo assim fica do meu lado, é ele quem me apoia quando preciso, as melhores conversas de comedia no msn só com ele que eu tenho e é ele, o único, que me viu cantando (estava cantando pra ele). Ele sabe de muita coisa da minha vida! Porque ele é o ser mais criativo com frases do mundo e porque o melhor abraço é dele! Afinal: ''É fazendo Merda que se aduba a Vida '' 
Cuida de mim ,só me faz rir, meu coração entrego à ti ♪ '

Gif de gatobjo especial pro Guilherme Sousa

2 comentários: