sexta-feira, 4 de março de 2011

Temos o mesmo gosto '

Atualmente, estamos separadas. Ela trabalha e eu na faculdade, as vezes, ligamos uma pra outra, mais é difícil de nos encontrar. Tenho muita saudade dela, é complicado separar de uma pessoa que foi tão minha amiga, irmã. Vários puxões de orelha [rsrs'] já foram dados, mas porque sempre gostei de cuidar de quem eu gosto e nem por isso deixamos de se gostar! Ela é muito importante, apesar dos pesares. São momentos, risadas, historias, brincadeiras, ficagens [kkk'], são definitivamente muitas coisas na memória, mais também são coisas que jamais esquecerei! Queria muito que ela soubesse que ela pode contar comigo pro que der e vier e que nunca esqueço dela, sabe porque.? Porque Eu a amo demais e porque também ...
Quem ama cuida  '


Bjo especial por demais pra Nicole Ingrid

2 comentários:

  1. Nossa amiga.
    Sem comentarios.
    Eu também sinto tanto a sua falta.
    Eu sei que certas coisas nos distanciaram.
    Mas não deixaremos com que essas pequenas coisas nos afastem ainda mais.
    Você é mais que uma amiga pra mim..é uma irmã.
    Aquela que estava comigo em todos os momentos em que mais precisei.
    Tenho tanto a lhe agradecer que nem sei como.
    Eu te amo muito minha amiga.
    Quero que você nunca se esqueça disso, e que apesar de tudo sempre estarei aqui quando precisa.
    Beijos sz'

    ResponderExcluir