quarta-feira, 2 de março de 2011

O Besta da Minha Vida '

Esse é o cara mais incrivél que já conheci. Nas piores horas da minha vida até agora foi ele quem me ajudou a levanta a cabeça e recomeçar, devo muito mais muito mesmo à ele. Cada abraço delicioso que eu recebia dele na escola e só ele sabia o que aconteceia comigo. Tantas Coisas já passei com ele, capaz dele saber mais da minha vida do que eu mesma. Sinto tanto falta do Tuzin, ele nem sabe o quanto! Sinto falta de dele escrever na minha agenda o que ele tem pra fazer todo dia, das balas roubas [só a gente sabe] (kkk') ain ... tantas coisas.... Ele é muito especial pra mim e quero que ele saiba que pra tudo que ele precisar, estarei com ele pro que der e vier! Sinto muito ciúmes dele porque gosto dele perto de mim mas só porque o amo muito! Temos historias, historias, principalmente, no msn, nas musicas, pessoalmente, e jamais quero esqueçe-las! Pois...
Só os Loucos sabem '
By Ele:

Bjo especial demais pro Arthur Nakano

Nenhum comentário:

Postar um comentário