quarta-feira, 16 de março de 2011

O Mineirin da Minha Vida '

Ain que momentos maravilhosos que passei/passo com ele e que saudade desse meu nego! A foto é bem antiga, muito antiga mesmo, mais o sentimento eterno que tenho por ele não é não! A gente tem um Pacto só nosso e que ninguém sabe =P [/sónosso' Ele é um ser muito especial que conquisto minha amizade de uma forma bem louca, é ele quem me leva, de vez enquando, pra casa da minha tia, afinal são 3 a 4 casas abaixo da dele e ficamos conversando lá na frente do portão pela madrugada quase inteira com um poste de luz ciumento que fica acendendo e apagando só pra dar um charme [kkk'], é ele quem me dá aquele abraço delicioso por traz [bom sentido por favor gente!] e é ele também que vive reclamando que não dô bola pra ele, que não cumprimento mais é mentira que sempre fico olhando pra ver se ele olha! Ele é um amigo maravilhoso, cheio de qualidades e que eu admiro muito! Quero que ele saiba que ele está sempre dentro do meu coração, que ele pode contar comigo pro que der e vier na vida e que eu o amo demais da conta!
Sentar em frente ao mar pra lembrar
 de alguém que há muito não se vê ♪ '


Gif PlutoBjo especial demais pro Alessandro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário