terça-feira, 29 de março de 2011

Uma paixão sem explicação'

Gif de CowboyEssa foto é uma das mais recentes que tenho montada à cavalo, foi nas ferias de dez/jan no sitio dos meus avós maternos (Coimbra - MG) estava estreando a sela nova do meu pai. Essa é uma potra de 4 anos e meio é filha da minha égua, chama-se Monalisa, atualmente mais apegada com o meu pai por ter sido a primeira pessoa que ela viu na vida, mansa demais só que muito ligeira. Além dela, tenho a mãe dela Carla que após um acidente de ela furar o olho direito no arame farpado ficou cega e impossibilitada de montar mas continua comigo porque também é uma égua muito dócil e pra reprodução é maravilhosa. Tenho outra potra que também é filha da minha égua de 3 anos, que está sendo adestrada agora, arisca demais, estressada e muito esperta, chamada de Garota. Também tenho um cavalo que é mais do meu pai do que meu porque desde que me entendo por gente meu pai tem ele que se chama Barão, que faz muito tempo que está com a gente portanto já é quase idoso mas super manso, carinhoso e não tão bonito quando minhas éguas mais tem seu charme em particular. Mas em particular mesmo tenho minha bebezinha linda chamada de Esperança que nasceu em dezembro de 2010 também irmã da Monalisa e da Garota, é uma fofinha, muito espertinha, alta e será a minha melhor campeã porque a história dela é engraçada: meu pai sempre quis ter um garanhão e ele sempre cruza minha égua mais velha pra dar um malho pra fica pra ele mais nas 3 crias deu tudo fêmeas e dessa ultima vez ele falo que era pra ser um macho e se fosse fêmea de novo ficaria pra mim e por isso que ela se chama Esperança porque foi a esperança do meu pai ter um cavalinho pra ele [hihi']. Mais enfim, elas são tudo pra mim, amo de paixão mesmo tudo levado à moda country e à moda peão, sou cowgirl registrada, assumo: uso bota, chapéu, fivela, canivete, cinto de couro e sempre cavalgo pela vida!

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário