sábado, 19 de março de 2011

Trechos '

As músicas falam por mim: 

Eu tenho tanto amor pra te dar
mais você não vem, não quer me amar '

Me promete amor sincero uma vida inteira
me prometeu o mundo e nunca me deu nada
você não cumpri nada
Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala,
Gif de gatovou acreditando '

Eu percebi que mentia quando me dizia que me amava
quanto eu te queria você só me enrolava 
tchau tchau me cansei de você
tchau tchau eu quero te ver sofrer '

A fila andou, eu te falei, não deu valor,
quando te amei, agora chora!
Você já me perdeu, tô fora '

Mais eu sei que o mundo gira, que as coisas vem
e também podem voltar '

Ouvi dizer que só era era triste
quem queria '

Desencana, não vou mudar por sua causa,
não tem jeito '

Hoje o que eu queria aconteceu '

Tudo bem, um dia vai e o outro vem '

E eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar '

Minha boca você não beija mais,
nunca mais '

Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
eu chorei sem disfarçar
e todo amor em mim ainda não passou
te amei mais que a mim '

Você me tem facil demais mais não parece
capaz de cuidar do que possui! '

Amigo preciso de você aqui pra conversa
sai dessa, não liga
se ele quiser ele corra atras
amigo me ajuda
amiga sai dessa porque a fila anda
se vira, tô indo embora vou ver o mundo lá fora '

Vai amigo, não há perigo que hoje possa assustar
não se iluda que nada muda se você não mudar
põem alguma coisa na sakola não esqueça a viola
mais esqueça o que puder
e cante que é bom viver
rasgue as coisas velhas das lembranças
seja um pouco de criança
Gif de gatofaça tudo que quiser '


Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário