quarta-feira, 2 de março de 2011

Viva a Amizade Verdadeira '

Infelizmente, tivemos que ficar longe uma da outra, isso me doi, me corroi e me magoa demais quando penso que a pessoa que mais me deu força quando eu mais precisava mora longe de mim. Ela sim, me ensino o verdadeiro sentido da palavra ''AMIZADE''  e eu sei que cada dia mais ela se torna especial desde de sempre e pra ele todo. Talvez eu não tenha dado o devido valor mas sei que hoje posso recorrer a ela com o maior problema da minha vida e eu sei que ela vai dá o jeito dela pra me ajuda. AMIGA, tenho orgulho de falar isso bem claro pra todo mundo ouvir, AMIGA eu sempre estarei com ela para o que der e vier. Ela faz muita falta pra mim, ninguém sabe o quanto, somente eu ...
Eu Te Amo Thamires Procopio, Ela foi, Ela é e sempre será 
MINHA MELHOR AMIGA.!
eu mato&morro por você ♫ '


bjunda'

2 comentários:

  1. Aiiiin minha linda. *----*
    chorei como você viu muitas vezes quando li seu post.
    Eu tenho o maior orgulho da nossa amizade. porque é forte e vence qualquer distancia.
    Te amo pra sempre Flor!

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza lindona.!

    tbm te amo s2'

    ResponderExcluir