segunda-feira, 14 de março de 2011

O Anjo da Minha Vida '

Gif de Anjinhos Esse do meu lado na foto é um amigo muito importante, pois é com ele que tenho os papos mais ilários da minha vida [kkk'] mais também é ele quem me apoia nas minhas decisões e quem dá uns puxões de orelhas em mim. Mais que um amigo, ele é meu anjo quase da guarda, só não é porque ele mora longe de mim, mais sempre que possível cuida de mim. Muitas vezes, ele foi a inspiração pra eu sair nas ferias e meus bônus quando estou em Minas é quase só pra ele porque todo dia encho o saco dele. Ele é o mais sincero de todos, capaz de falar na minha cara pra eu emagrecer que ele gostava de mim menos ''cheinha'' [rsrs'] Nós temos nossas aventuras juntos e momentos maravilhosos, momentos que jamais pensei que iria vivenciar com um homem/amigo' Quero que ele saiba que ele pode contar comigo pro que der e vier sempre e que ele é muito especial pra mim! Júh eu te amo demais!

Fala que eu sou sua musa preferida, diga que sou seu bem me quer, seu anjo, sua fada o que você quiser ♫ '
Gif de Anjinhos


Bjo muito especial pro Junior Aparecido '

Nenhum comentário:

Postar um comentário