terça-feira, 15 de março de 2011

A Minha Estrela Guia '

Gif Pucca e GaruMinha Barbôta mais linda! Essa é a prima/irmã que toda garota sonharia em ter: linda, gostosa, simpática, fofa, quietinha, super adulta e tudo que você fizer pra ela vai fica bem/bom! é uma pessoinha muito querida por mim, uma amiga que vou ter pra vida toda, tudo que eu preciso é com ela que eu busco, mais isso só acontece quando estou em Minas porque só lá que a gente se encontra e só ela anda comigo pra todos os lugares e zoa com meus amigos [kkk'] [aaa] Minha gatissima, como você me faz falta, mais sei que logo logo ficarei pertinho de você, te protegendo e você cuidando de mim! Barbita, eu te amo demais priminha linda do meu coração! Pode contar comigo sempre que puder e Obrigada por tudo!
hello hello baby ♪ '


Bjo especial pra Bárbara Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário