terça-feira, 8 de março de 2011

Planos, sonhos '

Gif de borboletaDaqui um ano mais ou menos, pretendo estar com a minha carteira de motorista nas mãos, pretendo ter um emprego legal que pelo menos garanta minha vida pessoal ou até mesmo um estagio, pretendo também com esse dinheiro, guarda um pouco pro meu futuro carro e guardar outro pouco pra fazer uma viagem, não precisa de ser muito uns 500 reais até o próximo carnaval, porque EU NUNCA MAIS quero passa um carnaval dentro de casa como esse que eu passei este ano :@ Posso estar dando uma de rebelde agora mais ter 18 anos e quase não poder sair de casa é complicado, tudo bem, já me acostumei, só que agora quero me divertir, coisa que deixei de fazer a minha juventude inteira. É complicado, eu sei, mas se Deus quiser vou ter um voto de confiança dos meus pais e vou aprender a me virar sozinha pelo menos em uma atitude, ESTOU DETERMINADA À ISSO!
Eu posso , eu preciso e eu consigo yn'


Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário