sábado, 26 de março de 2011

Melhor que Nunca '

Tenho tanto a agradecer que preciso de muitas linhas para escrever no meu pensamento, passado mais um ciclo e iniciando outro, quero dizer que estou totalmente feliz com o que sou, como estou e no que me torno a cada dia vivido!
Inúmeros são os desafios que surgem no trabalho, na vida pessoal, nos projetos, nas escolhas e nas decisões mas tudo toma a forma que deve tomar e me sinto imensamente rica por tudo que acontece e como acontece.


''É bom estar disponível ao vento, à chuva, ao sol, porque a vida é isso. Assim, em vez de ficar preocupada a respeito, danço. Sorrindo por dentro, de alma suave, respirando profundamente a partir das solas dos pés, no meu ritmo, no pulsar da natureza, enraizada no amor e plena.''
Desejo meu, Namastê, Satori e Samádi.
Turma do PoohBjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário