sexta-feira, 18 de março de 2011

A Cherry da Minha Vida '

Essa gatissima da foto ao meu lado é uma pessoa que por muito tempo eu não dei o devido valor! A foto é antiga, bem antiga mesmo, mais é só pra ilustrar o quanto ela é especial pra mim! Hoje nem sei bem o que fazer pra recuperar a amizade dela, afinal foram muitas coisas, muitas pessoas em nosso cominho, mas vou lutar e com toda certeza farei de tudo pra voltar o que eramos antes! Apesar de tudo, foram tantos momentos vividos juntos, cada coisa que até Deus duvida [kkk'] mais coisas maravilhosas e cheias de encanto! queria muito que ela soubesse que eu faria de tudo pra voltar o que eramos antes e principalmente nossos momentos juntas, gostava muito de ir enxer o saco dela na casa dela, de esperar ela se arrumar, dos nossos passeios, das nossas diversões, ain que saudade! Amiga, é a palavra ideal! Tomará que ela saiba que ela pode contar comigo pra tudo e que eu a amo demais, porque eu me arrependo de ter jogado nossa amizade ao vento e que estou dando minha vida pra recupera-la!
Rebolation tion tion Rebolation ♪ '


GifBjo mega especial pra Ana Flávia Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário