terça-feira, 15 de março de 2011

O Meu Eterno Mister Cat '

Esse é o melhor do mundo pra mim! Nos conhecemos através de um amigo, Felipe, após eu ter comentado a foto que estava os dois juntos, e começamos a conversar e simplesmente rolou um sentimento quase de irmãos. Foram dias, semanas, meses que esperamos pra nos encontrar, eu sonhava em encontra-lo, e imaginava mais o que eu imaginava não aconteceu de verdade mais o jeito que a gente se encontro pessoalmente foi do mesmo jeito que eu sonhei, muito legal né? Eu liguei pra ele e falei: Já estou em Minas (Coimbra) e estou no Bar perto da praça![hihi'] E ele falo: Eu estou na praça, vem me encontra então! E eu fui, ele me deu um abraço tão grande, me tiro do chão e rodopiamos quase no meio da praça [naquela época eu era magrinha rsrsrs'] e começamos um laço de todas as ferias juntos e até hoje, não vejo Minas sem Meu Mister! Sempre será mega importante pra mim, sempre seremos, Mister&Miss Cat' e só eu posso zua com a namorada dele chamando ela de Monikete pp'! Quero que ele saiba que ele pode contar comigo pra tudo que der e vier e que
 eu o amo demais da conta sô!

GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance ♪ '

Bjo especial pro Ullisses Vargas    GifGif

2 comentários:

  1. wow Iúh,vlw aew pela homenagem, qem diria qe um comentario em uma foto ia mudar tanto assim a vida da gente né? cee sabe qe eu te amo d+ e qe te considero muito, vc sempre vai ter seu lugar na minha vida, incondicionalmente. sinto muito sua falta e espero qe o fim do ano chegue logo..... saudades sz'. te amo muito.
    ((Mister&Missforever))

    ResponderExcluir
  2. Own meu nego, eu tbm te amo demais viu? e sinto muita falta tbm s2' Forever&ever

    ResponderExcluir