quinta-feira, 3 de março de 2011

Um ''Irmão'' Perdido ...

Recado Pro Povo ( ¬¬') : ''Não, ele não é meu namorado , Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade.''

Nuss, nunca imaginei o quanto ele me faz falta. Depois de muitas brigas, muitos conselhos, muitos atritos, muitas atitudes, hoje estamos assim: quase nem se falando! Isso doí e muito! ''Perdi'' um grande IRMÃO por causa de um simples detalhe: não dei valor! Talvez, um dia posso querer pedir desculpas à ele, e sei que um dia irei fazer isso! Mas, só queria que ele soubesse que '' Eu sinto muito a PORRA da falta dele'' e que pra sempre guardarei ele no meu coração, porque amor de irmão nunca morre e com ele fica as lembranças dos momentos mais maravilhosos que já tive!
Amigos, pra sempre Para sempre amigos sim, se Deus quiser '


Bjo especial pro Rafael Giuliani

Nenhum comentário:

Postar um comentário