domingo, 6 de março de 2011

Tudo que eu queria '

Meu pai, depois dos meus 12 anos foi assim, digamos que ''ausente'' na minha vida. Ele trabalhava muito, nossos horários não batiam e tínhamos uma relação muito agressiva um com o outro, sempre brigando. Atualmente, tudo mudou. Somos grandes amigos, ele continua trabalhando muito, até mais do que antes mais sempre que tem um tempinho, fica ao meu lado, sempre querendo saber como está minha vida, como eu estou. Essa semana, é uma semana nossa. Minha mãe viajou pra Minas e ficou só eu e ele em casa, ou seja, estamos nos curtindo muito e ao máximo. meio que dispensei meu namorado, mais por respeito do que por querer, só pra fica com ele. Estamos passando por uma fase tão legal que eu quero que isso nunca termine. Obrigada por ser o MELHOR pai do mundo! Eu Te Amo Muito!

Bjo especial pro Supervisor da Reichhold, Roberto Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário