quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amar Não é Pecado ♪ '


Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
'
Paixão não seria a palavra certa, mais tenho alguém muito especial que está mexendo de uma tal forma que não sei, talvez seja só uma amizade forte mesmo, mais também pode ser um amor profundo se escondendo! Quero um homem que me faça pisar em nuvens e que me leve pro céu! Talvez eu tenha idealizando um principe encantado, mais que que tem? Sou menina, sou garota, sou Mulher e tenho esse direito!
Bjunda' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário