quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha Futura Parceira de Trabalho'

Essa moça comigo na foto é uma das pessoas que mais magoei na minha vida, eu acho! Nossa amizade nunca foi das boas, uma porque antes de conhece-la realmente não gostava dela e depois que conheci, a machuquei muito e mesmo depois com o tempo nunca fomos de tipo, amigas pra tudo e pra todas as horas! Os dois maiores motivos que a gente perdeu contato foi por conta de Homens ¬¬' (ninguém merece!), namorei 1 ano e meio com o melhor amigo de infância dela e namorei também 4 meses com um garoto que ela estava gostando! Tudo bem, acho também que eu não fui amiga, mas não sei se alguém faria diferente comigo! Atualmente, estamos distantes! Ela, da ultima vez que a vi, estava muito feliz e mesmo que ela não acredite eu também estou feliz por ela, porque ela está evoluindo na vida e sei lá, ainda me preocupo, mas não tenho cara o suficiente pra fingir que está tudo bem! Nunca vou me perdoar por ter perdido uma amizade que está apenas começando por burrada! Só espero que ela me perdoe um dia e que  concretizaremos nosso sonho juntas de trabalharmos juntas como Policia Cientifica Federal - Peritas *-*! Quero que ela saiba também que eu gosto muito dela e que ela pode contar comigo pra tudo na vida! Obrigada e Desculpa por qualquer coisa sua Linda!!!
Pois seja o que vier Venha o que vier Qualquer dia, amigo Eu volto, pra te encontrar ' 


Bjo Especial pra Rayane Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário