domingo, 24 de abril de 2011

Virei Fã '

Estilo Amazonas de ser ;P
DVD dela *-*
Hoje após eu ter chegado com meus pais de Guararema - SP, liguei a TV e o que estava passando mais interessante era Eliana no SBT, não curto muito mais era o que tinha! E ela chamou uma convidada que nunca havia visto ou nem escutado, Paula Fernandes!  Depois de mostrar a vida sofrida da moça que por alguns detalhes esses sofrimentos se repetiram na minha vida, ela se revelou, uma cantora deslumbrante, linda, com uma voz perfeita, com cara de menina e voz de mulher, ela tocou meu coração com as musicas que ela mesmo produzira! Seu estilo é o que me encantou depois da voz, ser uma amazonas é raro e encontrar uma como você é mais ainda! Uma das musicas mais marcantes que ela cantou foi essa:



Espero que gostem porque eu amei e se quiser saber mais acesse o site dela : http://www.paulafernandes.com.br/index_.php

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário