domingo, 24 de abril de 2011

Luto Eterno '

 A foto tive que pegar do Blog
de uma amiga porque as fotos do orkut dele
 já foram deletadas e na reportagem não tem foto!!!
Faz muito tempo que quero postar uma coisa que guardo em meu peito com muita tristeza e muita angustia, sobre um cara que alegro muito minha vida e que apelidei de Du Tanquinho, por conta do seu corpo. No dia 29 de janeiro (domingo), eu fui pra praia com a familia do meu ex namorado, quando cheguei em casa minha mãe falou que uma amiga havia me ligado antes das 8 da manhã, um pouco depois que eu tinha saido, achei estranho porque conheço minha amiga e ela não é de ligar atoa ainda mais nesse horário, como já era tarde decidi ligar pra ela na segunda e liguei ai me veio a noticia : O Du, um amigo meu muito próximo havia falecido em um acidente de carro de madrugada. Fiquei sem palavras na hora! Ele só tinha 19 anos, estava entrando no mercado de trabalho agora, trabalhava quase atrás da minha casa, via ele quase todos os dias pois o horário que eu ia pra escola era o mesmo horário de almoço dele, tinha acabado de terminar o ensino médio, tinha tudo de melhor pra viver bem na vida, não costumava fazer coisas erradas! Eu conversava muito com ele, apesar do seu jeito meio safadinho de ser, mais eu gostava demais dele, muitas coisas que ele sabia de mim que nunca havia contado pra ninguém! Na segunda já era tarde, o velório e o enterro foi no domingo, e o pior de tudo, tinha falado pra minha mãe momentos antes de eu ir pra praia que algo me dizia que não era pra eu ir! Um acidente do nada, envolvendo 10 pessoas e só ele, só ele morreu! Hoje bateu uma saudade muito grande, mais muito grande mesmo e uma tristeza que não consigo nem explicar, fiquei muitos dias chorando por ele porque ele era muito especial pra mim! Mas sei também, que no lugar onde ele está, ele está muito melhor que todos aqui e que Deus cuida dele com o maior amor dele transformando ele em um anjo pra cuida da gente aqui! Onde é que você esteja, te adoro meu anjo e descanse sempre em Paz ...

Eduardo de Souza Ardenghe s2'


Bjo especial pra Família Ardenghe, meus sinceros carinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário