quinta-feira, 7 de abril de 2011

Existem anjos?

A pergunta pode parecer simples, mas e ai, existem anjos? Segundo Deus, Ele mesmo enviou-nos anjos, para nos proteger e nos colocar no caminho certo afim de no fim chegarmos onde Ele nos preparou. A imagem de um anjo nos é projectada como aquele ser perfeito que realmente nos guarda, olha por nós; devia eu então ver que quem olha por mim é um anjo? Amor materno, paterno, fraterno, todo tipo de amor, desde o mais rancoroso, até o mais belo de todos, aquele que nos ama verdadeiramente pode ser chamado de anjo. Deus me enviou um ser para ser nosso anjo, alguém que nos dê amor sincero, que com o silêncio nos passe paz e o momento de encontrar esse anjo é predestinado, não forçado. Hoje preciso de um anjo, um anjo que olhe por mim, que me ajude nos bons e ruins momentos, um anjo que simplesmente com um olhar me passe amor, que me mostre o que é o amor, o verdadeiro e puro amor.
Preciso de alguém que entre na minha vida, que mecha com a minha estrutura e que sare todas as feridas existentes em mim. Alguém que me cure de todo e qualquer mal pensamento, qualquer pensamento que me impeça de amar, que me impeça de viver e prosperar, de ser feliz, de acreditar, de orar e de alcançar. Preciso de um anjo pelo qual olhe por mim, se preocupe comigo, se manifeste e diariamente se mostre realmente preocupado comigo, um anjo que com um toque me desperte da angustia e da penumbra da vida. Um anjo que me desperte amor e que me faça também pra ele outro anjo que com felicidade retribuirá toda e qualquer forma de carinho e amor 
que me foi dado.
Preciso do ser feliz e maior que me traga alegria, que me faça sorrir e acho que estou alcançando esse ser, acho que já o vejo e que ele já me espera, de braços abertos pro nosso encontro, pronto pra me abraçar e me dar o calor do qual tanto preciso. O calor que só ele s
abe me dar. 
Mas o ser some, não está mais ao meu alcance, não está mais tão perto? Seria um sonho? Onde está esse anjo que me deu tanta felicidade e me passou tanta paz? Que me afagou em suas asas e disse que me amava? Ele some, o anjo tão místico como veio, sumiu. Se foi devagar e não tive tempo para segura-lo e pedir que fique. Não era o meu anjo, não era meu guardador, não era minha felicidade. Mas então onde e quando vou achar o anjo que me protegerá? Quem me levará pro caminho que Deus me preparou? Não é predestinado, basta esperar. Ele vai chegar, ele existe e só vai deixar de existir quando você partir e não mais existir porque esse que ama e protege não é ninguem sem você e você que o ama e o segue, não é ninguém sem ele. Esse anjo pode existir, mas só existe por sua existencia, espere, ele aparecerá. 
Eu preciso e espero por esse anjo, não é de tristeza que vive o homem, não é de angustia que nasce a vida, não é de dor que bate o coração. Vou ser feliz e provar que estou aqui por alguem, que estou aqui pra amar alguem, vou renascer e provar que a felicidade ainda vai me encontrar e que talvez eu mesmo vou a criar, vou esperar, crer, e lutar pra que meu coração um dia volte a bater com a garra de alguem que realmente quer viver, e vou provar que tudo o que está em minha volta, está por que era pra estar, não vou me subestimar, não vou me enganar, mas vou pegar com toda a minha força o laço que prende minha felicidade e alcançar o que é destinado pra mim, a felicidade de ter um amor verdadeiro. A felicidade de ter um anjo!

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário