sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coração Vazio '

 Um certa vez, conversando com um amigo sobre coisas do coração, falei que não admito ter o coração vazio, não consigo viver com isso, mais ai ele me falou: É questão de costume, se acostumar com o coração vazio é amadurecer, é crescer, é ser independente do Amor! Tudo bem! Concordo em uma certa parte da frase dele, é questão de costume mesmo, é crescer e é amadurecer, mas ser independente do Amor, jamais! Sempre seremos escravos dele! Hoje eu me sinto mais evoluída nesse quesito! Não tenho ninguém no meu coração no sentido de amor + afeto, só tenho no sentido de amizade mesmo! Tudo bem, alguns homens, mesmo de longe, mexem comigo mas não tanto daquela forma de me enlouquecer e me apaixonar verdadeiramente! Uns me chamam atenção quando passam ao meu lado mais nada demais! Estou aceitando isso, Estou me acostumando ter o coração vazio e acho que isso é um Vitória!


Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário