sábado, 2 de abril de 2011

Eu era Feliz e não sabia :' (

Há muito tempo, guardo em mim, um sentimento que NUNCA morreu e que sempre tem um sinalzinho me indicando que ele está vivo dentro de mim. Há mais ou menos 3 anos atras, consegui encontrar uma pessoa muito especial que mudou minha vida por completa! Começamos com alguns beijos, alguns encontros na porta da escola e  na porta do serviço, depois de alguns meses, no dia 08 de maio de 2008 fui pedida em namoro por essa pessoa que jamais pensei em namorar, um ser lindo, compreensivo, dedicado, maravilhoso, tudo que eu sempre pensei de um Príncipe. Passamos por muitos obstáculos, ficamos durante quase 8 meses para tentar a permissão do nosso namoro em minha casa. Depois de algumas fofocas que não eram verdadeiras e algumas decepções, com quase 1 ano e meio juntos, cometi a maior burrada da minha vida, terminei com ele por pura imaturidade e tenho raiva de mim por isso, tudo bem, eu tinha de 14 pra 15 anos naquela época, era uma adolescente que tinha muito pra aproveitar ao lado dele é claro, mais disperdiçei essa oportunidade maravilhosa que tinha em minhas mãos. Mesmo depois que terminei, ficamos umas 5 vezes daquele jeito romântico de em um simples abraço de despedida as bocas se encontrassem e um beijo surgia, de pura novela das 8 da Globo. Até hoje falo pra quem quiser ouvir nossa historia, Ele foi o Primeiro e o Único que eu amei com mais intensidade e que me arrependo em todos os dias da minha vida por não ter dado o valor devido que ele merecia. Ele continua sendo muito importante dentro de mim, não consigo explicar, depois de tanto tempo, tenho até vontade de chegar nele e falar: '' Eu Te quero de Volta! '', mais e falta de coragem? E a atual namorada dele que me odeia? É complicado demais lidar com sentimentos. Ele não fala mais comigo, só com os meus pais porque eles ainda gostam muito dele, até hoje todos os namorados que arrumei minha mãe compara-os com ele, e sempre é claro que ele se dá melhor, depois de muito tempo, foi o único que minha mãe realmente gostava quando namorava comigo. Sinceramente, até agora eu só arrumo alguém pra namorar com o pretexto: pra esquecer ele, e quando o namorado não faz coisas que ele fazia comigo, eu reclamo e acabo abandonando por gostar simplesmente do que ele fazia pra mim/comigo! Quando o vejo, Meu coração dispara de uma tal forma que sei lá, não sai nem um oi e sempre tem aquela ponte nos olhares um do outro, não o vejo com muita freqüência mas talvez seja até melhor assim, por não fazer eu ter tanta esperança de uma coisa que acabo, mais que tenho um fundinho lá no coração sentindo muita a falta dele isso eu tenho e assumo! Depois de tanto tempo, continuo escrevendo textos em meu caderno pra ele, ainda guardo nossas alianças dentro do meu guarda-roupa e sempre sendo em lugar visível, sempre choro em olhar nossas fotos que gravei em um CD especial de todos os momentos que vivemos! Ele é o cara que mais amei/amo na minha vida e eu jamais esqueci dele, os momentos que vivi com ele foram realmente os MELHORES da minha vida! Essa semana encontrei numero do celular dele ainda na minha agenda, não sabia se existia ainda porque são raras as pessoas que ainda tem numero de mais de 2 anos, e decidi ligar pra ver, liguei, deu um toque e desliguei só pra saber se ele ainda tinha, mais tarde ele me ligou, quando ouvi sua voz, não acreditei e sabia muito bem que era ele, fiquei sem ação, e ele ficou perguntando de quem e de onde era, inventei um nome, inventei da onde esse nome era, eu nunca pensei que teria essa atitude, ele ligo de novo e eu recusei a ligação por simplesmente medo de ele descobrir e brigar comigo. Mais tarde mandei um sms dizendo que ele sabia a verdade, mas continuei com a falta de coragem! Ain, tenho tanta vontade de conversar com ele ainda e chegar e falar tudo que sinto mais é impossível, ele está em outra, ai eu penso: será que ele pensa em mim o quanto eu penso nele? Acho que não né? Só espero que eu não crie mais expectativas do que já tenho, tenho medo de me iludir mais e mais e ser pior no final! Só queria que ele soubesse que agora sou madura pra admitir meus erros e saber que também posso admirar o que ele foi/é pra mim, só queria que ele soubesse de tudo isso e muito mais é pelo o que eu sinto por eleDeus tome conta dele, cuida dele, proteja-o de tudo e faça ele muito feliz! Amém' 
GifPS: sinto que nossa história não acabou!!! yn' :)


Sabe,o meu coração Guarda um tanto de amor É o fruto do que você semeou Você pode regar Que o que der é só teu Benza a Deus que você apareceu... Quero Amor Eterno! ♫ '


Bjo especial pro Ronaldo Junior

2 comentários:

  1. Ain pq a vida é tão complicada né?
    Seria bem melhor se nossas burrices ficassem no nosso passado, e surgisse um novo começo a partir do momento em que mudamos!
    Tbm acredito q a história de vc's não acabo ainda! (yn)

    ResponderExcluir