segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você sabia disso? Acho que Não '

Não adianta eu vim aqui e postar coisas sobre o amor, sobre a felicidade, sou o otimismo sendo que eu não estou nada amorosa muito menos amada, não estou feliz e muito menos otimista com a minha vida! Já passei por diversas fases na minha vida, algumas muito catastróficas e outras de pura emoção, já passei por muito momento difíceis e até algum tempo atrás achava que eu só sofri por imaturidade, hoje sei que não é mais assim, a gente não escolhe sofrer e que não é questão de ser ou não adolescente pra ter esse drama, hoje já mais madura do que antes sei que infantilidade não faz parte de mim e sofrer por imaturidade talvez não seja o motivo certa de tudo! Muitas vezes as pessoas chamam as outras de infantil/imaturo sem ao menos saber o que é ser isso! Será que essa pessoa que falou nunca foi criança? Nunca deixou de ter responsabilidades na vida? Pois é... Eu acredito que depois que você pega uma certa idade, ninguém pode ter suas responsabilidades a não ser você mesmo! Meu mundo é de casa, pra faculdade, da faculdade pra casa, da casa pra igreja e da igreja pra casa, só isso! Sou privada de muitas coisas, mesmo com maior idade e eu odeio isso! Responsabilidade eu tenho sim, o suficiente pra me virar sozinha, mais ninguém deixa eu tê-la! A musica do momento ... 


Sinto um cansaço que me tira a paz Finjo e disfarço, mas não agüento mais Medos e angústias se sobressaem Sinto sua falta, as minhas lágrimas caem Fui preso numa roda gigante Que insiste em rodar Me consumindo a todo instante Preciso me libertar Vejo o tempo escorrendo pelas minhas mãos Não consigo dar descanso pro meu coração Centenas de detalhes corroem o que sou Preciso de um caminho, saber aonde vou  '

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário