terça-feira, 5 de abril de 2011

Saudade, saudade ...

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades; Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei; Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser; Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro; Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser; Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito; de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer; Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito; daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre. Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter; Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram; Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências; Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer; Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar; Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar; Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar sem curtir na totalidade. Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi ...
Gif da Minnie

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário