sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Lago falou comigo '

Parque Centenário da Imigração Japonesa no Brasil
em Mogi das Cruzes - SP

Hoje eu tive uma experiência diferente! Fui com minha familia para esse parque da foto, no qual, têm peixes para ficar observando, Playground para as crianças, pista para caminhada, mini museus para visitação e muitos lugares com quiosques e churrasqueiras para se passar o dia! Enquanto ''meu irmão'' e minha prima brincavam no parquinho, meus pais e minha avó conversavam na sombra de um quiosque e eu? SHAUSHAUSHAU' Eu estava tentando organizar meus pensamentos sentada na beirada do lago observando um cardume de peixinhos pequenos na margem e ouvindo musica, enquanto eu via os peixinhos tentei tirar uma lição dos seus movimentos. Os movimentos que uns iam em uma direção e outros iam na outra mais nunca se separavam, se caso um deles quisesse ir pro meio do lago, todos iam, com exceções dos pequeninos que não podem sair da margem. Mais sei lá, hoje estou um pouco melosa com as minhas coisas, acho que é por causa do extress que estou vivendo que eu mesma nem sei o porque, esse lugar me deixou pensando, pareciam que eles queriam falar comigo algo de mim mesma mas não consegui relacionar os pequenos peixinhos com a minha vida nesse momento, mais sei que vai ser útil pra mim lá na frente! [/loucura'

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário