sábado, 2 de abril de 2011

Uma História destruída '

Ultima apresentação e o ultimo
quebramento que fiz (Escola
Washington Luiz)
Ultimo kata em competição que eu fiz.!
Kussanku sho (kata do salto dificl ¬¬')
(Copa Ferraz)
Ultimo campeonato que fui! Prata em Kata, Prata em Shiai e Ouro em Shiai em Equipe (Copa Ferraz)
Eu poderia ter sido uma das MELHORES do mundo, mais teve gente que destruiu meu sonho em pedaços minúsculos que não consigo monta-los de novo. Foi uma vida que aproveitei a cada momento, a cada suspiro de felicidade! Bons tempos que tive! Lutadora? Sempre fui e sou, mas Karateca? Eu já fui um dia! Cada treino era uma experiência nova, cada faixa era mais uma responsabilidade, cada campeonato era um passo pra carreira maravilhosa que autrora sonhava, e cada medalha era uma vitória do que tudo eu fazia estava dando certo! Com 5 anos e meio me encantei com a Capoeira, cheguei a pegar o primeiro cordão mais por motivos de distancias da academia não pude continuar, com quase 7 conheci uma academia perto de casa na qual encontrei uma pessoa maravilhosa chamada de Sensei Hélio Murata, investigador, perito, policia federal e ainda professor de Karatê, me chamou pra treinar e me encantei, cada dia mais e mais eu ia melhorando e era o centro das atenções da academia, fui me graduando, fui participando mais e mais de campeonatos, fui ganhando até que fui destruída, meu amado Sensei quase segundo pai falecera em uma cirurgia de um câncer com hemorragia grave interna. Tudo havia acaba pra mim, não tinha mais animo mais com muita insistência do Senpai Rodrigo de Lucca fui indo até não aguentar mais e abandonar tudo. Passaram-se 3 anos após a morte do Sensei, fui convidada a retornar aos treinos na mesma academia com o Atual Sensei Rafael Julião que na época era um dos alunos assim como eu. Eu fui gostei, me animei, comecei a me adaptar pra dar aulas e com a apostila que nunca se separo de mim do Sensei Murata, fui distribuindo o ensinamento e a doutrina que eu aprendera, fui participando de campeonatos por outra academia, fui evoluindo conforme minhas responsabilidades, fui fazendo apresentação com quebramentos e katas avançados e foi assim durante 2 anos e pouco, ai começaram a surgir os problemas: eu precisava trocar de faixa, me graduar e ter mais responsabilidade do que já estava tendo, afinal não é facil ficar mais de 5 anos em uma faixa só mais com responsabilidade de graduação muito alta. Meu Sensei recusou fazer meu exame, sendo que eu fazia de tudo pra ele, já havia quebrado meus dois pés, meu dedinho da mão direita, tinha quebrado um monte de lugares do meu corpo só para agrado dele, estava dando aula pra ele e o mais importante, eu não estava me treinando e ele não me treinava pra graduação. Isso foi a gota d'agua pra mim, me decepcionei, entrei em depressão, me afastei do karatê por um tempo, mais ou menos 6 meses, decidi voltar, pedi desculpas e voltei mas o problema continuo até que um dia me enfezei e mandei pro inferno tudo que me prejudicava, já havia decido, nessa academia, nessa turma não fico mais. Meu ex Sensei Rafael me julgou, fez a cabeça da turma toda contra mim, atualmente ninguém fala comigo, todos me ignoram a não ser aqueles que viviam realmente comigo e me acompanhavam no meu sofrimento. Ainda sonho em voltar a vida das artes marciais, mais com toda certeza, não será onde essa turma está! Guardo magoa e rancor e nada nesse mundo tira! Eu amava o que eu fazia e não vô desistir, no futuro eu volto, EU PROMETO!
Gif anime

Bjunda'

2 comentários:

  1. Sei que vai superar isso. Ainda tem amigos, e pessoas que gostam de você, não haverá, pai marcial como aquele, mas certeza, que haverá dentro de si a vontade que ele plantou em você. Não desista, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Own disso eu tbm tenho certeza Sensei! Não desistirei jamais, onde eu for levarei sempre comigo sua doutrina! Obga! bjo'

    ResponderExcluir