terça-feira, 26 de abril de 2011

Isso também passa, pode acreditar '


'' Chico Xavier tinha em cima de sua cama uma placa escrito: ‘Isto também passa!’ Então perguntaram a ele o porque disso. Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que por alguma razão ele teria que passar por aquilo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. 

É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos bons ou ruins que temos que passar, por algum motivo; para o nosso próprio aprendizado. 
Nada é por acaso! ''

Faz um tempo já que li essa história depois de um amigo ter me mandado por e-mail, gostei e adotei a pratica, atualmente tenho na parede do meu quarto uma folha de sulfite escrita de rosa a frase e colei também nas portas do meu guarda-roupa, eu acreditava que poderia melhor minha vida e por muitas vezes essas simples plaquinhas de papel fizeram eu olhar pra mim e erguer minha cabeça no máximo porque nada é por acaso, sempre tem um motivo e Deus não é rude o suficiente para dar uma cruz pra cada um ser saber a quantidade de peso que a gente suporta carregar! E é nessa teoria bobinha que estou me apoiando!

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário