sexta-feira, 22 de abril de 2011

DJ Iuh Roberta ? Oo'

Me deu vontade de falar sobre um assunto que me interesso muito durante o ano passado! Eu só tinha a escola pra fazer e estudar para provas e tals, e num belo dia resolvi que precisava fazer um curso nem que fosse no final de semana mas queria fazer, conversei com a minha mãe e ela me falou para procurar no que eu tinha interesse e sempre tive curiosidade sobre as noites de baladas, já que nunca posso ir pra nenhuma e resolvi: Quero ser DJ! fiz muitas pesquisas, vi os lugares mais perto e profissionais no mercado, escutei algumas musicas para ver se eu gostava mesmo e sentei pra conversar com meu pai: Pai tem como o senhor pagar pra mim? Meu pai falou que tinha e que ia no outro dia lá no Studio conversar como era o sistemas mesmo que eu tenha explicado tudo para ele, depois de ter mostrado o Blog que detalhava, ele queria saber mesmo se era recomendado! Comecei a fazer, no começo falei pra mim mesma: Vou pirar, sou uma mulher problemática e jamais consegui fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo, Tô fudida mesmo! Mais depois de um certo tempo, fui pegando as manhas, meu professor maravilhoso, DJ Beto, me ajudo e por um tempo eu tinha certeza que ele apostava tudo em mim! Mas ai começou os problemas que conseguiram fazer com que eu desistisse! Meus pais nunca aceitaram eu ir para baladas aqui em São Paulo e eu precisava fazer estagio porque pra você ser um ótimo Dj você precisa praticar muito e as festas nas quais seriam meus estágios ajudariam a me desenvolver no meio profissional além de eu adquirir experiência e por não poder ir à essas festas! Hoje ainda tenho vontade de voltar à tocar, sinto falta de todos os sabados passar as tardes ouvindo mixagens de tun tun tun ou putz putz putz e chegar surda em casa [kkk'] e também tenho saudade do meu professor que sempre me apoiou e acreditou sempre em mim, tanto que o que eu prometi pra ele em ter sido a primeira a tirar 10 na prova final do curso,e eu cumpri =D Sim, quando eu tiver oportunidade, vou sim, voltar à tocar e assim que eu estiver pelo menos um pouquinho independente o suficiente pra mandar na minha vida, vou frequentar as melhores com o DJ Beto de quem eu sinto mais falta ^^'


Bjo especial pro Studio Sawaya e pro DJ Beto, Obga por tudo '

2 comentários:

  1. Cada coisa tem o seu tempo.
    Precisamos praticar e manter-se sempre ocupados seja com o que for.
    A vida nos torna jovens enquanto aprendemos e quando começamos a viver um dia como o outro envelhecemos.
    Parabéns pelo aprendizado mas não pare por aqui.
    Pesquise, procure, atualize sempre a sua vida, ela é feita de coisas e momentos imagináveis.
    Aprenda a correr, sorrir, saltar, amar, dançar e tudo mais que não souber.
    Faça
    E se um dia não mais conseguir tenha boas lembranças e compartilhe com todos tudo o que sonhou, conquistou e aprendeu.
    Estou muito feliz por passar um pouquinho do que sei, agora vamos ai menina, está na hora de começar mais uma fase. A fase da sua vida.
    :) Parabéns aluna 10
    Te adoro.
    Saudade S2

    ResponderExcluir
  2. Obga por tudo mais é você que é o professor 100000000000 da história hihi' te adoro s2'

    ResponderExcluir