segunda-feira, 25 de abril de 2011

Será que nada vai mudar?


Muitas vezes já postei aqui que estou feliz, que estou realizada, tudo bem, foi verdade, mas não postei o que realmente eu vi hoje! Não sei o que acontece comigo, o extress está correndo em minhas veias com uma rapidez intensa e está me dominando por completa, tenho vontade de chorar incondicionalmente, sem parar nem pra respirar e ao mesmo tempo ir pra bem longe, sumindo da vida de todos e talvez até da minha propria! Estou cansada de ser a filha unica certinha e que não serve pra nada! Estou cansada de ser a aluna que tira boas notas, mesmo na faculdade, só porque fica o final de semana quase inteiro estudando e quando não está estudando, está deixando de passear pra ir na igreja! Por muito tempo eu gostava de ser assim, mas hoje vejo que não tenho retorno nenhum, à não ser, vários nãos na cara e chutes na bunda! Ser boazinha é ruim, só toma no nariz e sempre será assim! Os amigos somem quando você mais precisa, seus pais brigam contigo por até mesmo por causa de um alfinete que caiu no chão, sua familia vira a cara pra você e é nessas horas que eles mais cobram as coisas, isso é se decepcionar com quem a gente mais ama! Hoje me olhei no espelho e fiquei horas me vendo até que uma lágrima timidamente escorreu de minha face, era o sinal de desespero, nunca fiquei tão gorda em toda a minha vida, nunca fiquei desleixada, sem fazer as sobrancelhas, sem depilar o buço, as pernas, minhas roupas já não me servem mais! E a auto estima onde está? Se puder ir mais além do dedão do pé é lá que está ela! Admito: não estou gostando mais de mim, estou cansada, estou fraca, o que ainda me deixa de pé são os meus sonhos que mesmo sofrendo ainda os tenho! Sem mais ...
Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário