domingo, 24 de abril de 2011

Quero Meu Cabelo de Volta '

Bateu saudade do meu cabelo antigo, por motivos de tintura tive que cortar, como quase todos sabem, tenho o cabelo ruim, crespo mesmo, e quando eu consegui deixar ele do tamanho da foto do lado esquerdo, nossa, foi uma realização muito grande, fiz californiana vermelha com mexas grandes também vermelhas no carnaval de 2010 e depois com o relaxamento que faço dei reação um com outro e o meu cabelo caia de monte mesmo, horrível! Cansada de me iludir fui e mandei cortar chanel como na foto do lado direito! Hoje ele não está mais tão chanel, agora está no ombro, mais mesmo assim está curto em vista de antes! Vou deixa-lo criar mais vida e vou fica com ele até maior que antes, ainda mais agora que fiquei sabendo que meus amigos gatos gostam mais de mulher de cabelo longo hihi'

Bjunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário